Huawei inaugura Service Experience Center no Porto

Os centros de apoio permitem à Huawei estar mais próximo dos seus clientes e oferecem um serviço pós-venda mais direto. Pretende-se que o Centro de Apoio ao Cliente do Porto seja um espaço privilegiado, no centro da cidade, onde os consumidores podem conhecer e ter acesso aos produtos mais recentes da marca. 





A Huawei, uma marca líder no mercado de smartphones e wearables, inaugurou hoje o seu novo Service Experience Center no centro do Porto. Este é o segundo espaço que a empresa abre em Portugal, como clara aposta no mercado nacional, e em linha do que tem sido a estratégia da marca a nível europeu e local, com a abertura de centros do mesmo género, em Itália, Espanha e Alemanha. Localizado no centro de Porto, abre com o objetivo de priorizar a proximidade da Huawei dos seus clientes. A abertura destes centros – tendo o primeiro sido inaugurado na passada semana, em Lisboa – é o primeiro passo de um ambicioso plano para o reforço do serviço pós-venda.

A Huawei calcula que na sua capacidade total poderá realizar, nos Centros do Porto e de Lisboa, até 1.000 reparações de equipamentos por mês, e prestar consultoria e aconselhamento a cerca de 500 clientes. Mas, além do serviço técnico, a principal novidade que a marca apresenta nestes centros, é a oferta da mais completa experiência Huawei, pois nestes espaços os clientes podem também receber assistência na configuração dos seus equipamentos, comprar acessórios e testar os últimos lançamentos da marca.

Tiago Flores, Sales Director da Huawei em Portugal, explica que a Huawei abriu este Service Experience Center com “o objetivo de aproximar a Huawei dos seus clientes e, principalmente, dos clientes do Porto, pois estamos cientes da importância e relevância desta cidade na estratégia da marca e queremos por isso estar sempre perto dos nossos clientes”. Tiago Flores sublinha ainda que “o Service Experience Center traz valor acrescentado ao consumidor, não só em relação à tecnologia que é disponibilizada, como em relação aos serviços prestados, daí que a aposta da Huawei siga no sentido de estar perto do consumidor, de privilegiar a proximidade ao cliente apostando, cada vez mais, na confiança da nossa marca e aumentado a credibilidade na mesma”.



Entre as principais vantagens destes centros, destaca-se a possibilidade de agendar atendimentos através do serviço telefónico da Huawei. Além disso, e enquanto os técnicos realizam a intervenção no equipamento em laboratório, os clientes podem desfrutar da zona de descanso com área para carregar dispositivos e com WiFi de livre acesso. Os espaços dispõem adicionalmente de uma área de computadores e de uma zona de demostração de 90 metros quadrados onde podem testar os últimos flagships da Huawei.

Por último, os centros dispõem de uma sala de formação, para cursos e workshops em áreas de tecnologia e fotografia, para que os utilizadores obtenham o máximo de rendimento do seu telemóvel Huawei. Para as reparações que não podem realizar-se de maneira imediata, estes centros de assistência contam com equipamentos de empréstimo para garantir que todos os clientes se mantenham conectados.

O centro do Porto já integra uma equipa de 5 especialistas e está previsto empregar até oito profissionais, quando estiver a funcionar em pleno.

1 comentários :

The central shaft additionally helps three notched discs, which are linked to the three reels. A second shaft below the central shaft helps a kicker, a piece of metal comprising three paddles. The kicker paddles are lined up permit them to} push towards the notches on the three discs. The second shaft additionally helps a series of linked stoppers, tooth that lock into the notches on the discs. While this global health disaster continues to evolve, it may be} helpful to look to previous pandemics 바카라사이트 to higher perceive means to|tips on how to} respond today.


Emoticon Emoticon

Super Promoções Xiaomi Aqui