Alfawise J20 - Os auriculares com tecnologia de condução óssea que tens de experimentar!

Transmitem som através dos ossos do crânio, deixando as orelhas livres para nos manter alerta para os ruídos em redor. São cada vez mais uma tendência para quem pratica desporto ou para quem conduz veículos!



Unboxing

Os Alfawise J20 são uns auscultadores de condução óssea que na caixa se fazem acompanhar do cabo micro USB para carregamento e do manual que está disponível em inglês e chinês.


Leves e flexíveis que se baseiam precisamente numa tecnologia específica que reproduz ondas sonoras na parte mais interior das orelhas, através do crânio, passando completamente pelas aurículas.


Uma vez colocados na parte superior das orelhas, os auriculares de condução óssea deixam as orelhas livres, permitindo assim ouvirmos música ou atender chamadas telefónicas, sem excluir sons do ambiente externo.


A estrutura dos Alfawise J20 é feita de titânio, um metal escolhido não só pela sua dureza e durabilidade, mas também pela alta flexibilidade que garante um alto nível de conforto sem sacrificar a qualidade do som. 


Possuem também certificado IP56, suportando adequadamente suor, poeira e humidade.


Através dos botões que possuem (todos no lado direito) podemos, atender a chamadas, terminar a chamadas, rejeitar a chamadas, alternar em músicas, fazer pausa ou controlar o volume.

A luz LED tem ainda duas tonalidades, uma vermelha que pisca rapidamente significando que a bateria está fraca, ou uma luz vermelha constante o que significa que está a carregador. Ou então a luz azul que está sempre acesa significa que a bateria está totalmente carregada, ou azul e vermelho piscam alternadamente significa que está a emparelhar através do Bluetooth.


Estes auriculares usam a tecnologia Bluetooth 5.0, com todas as vantagens que resultam daí em termos de economia de energia e alcance sem fios. Uma recarga de 10 minutos é suficiente para garantir mais de 1 hora de reprodução contínua de música: uma recarga completa (2 horas) garante até 5 horas de reprodução de música sem fios ou 20 dias em standby.

Veredicto


A primeira vez que os coloquei estranhei, mas depressa essa primeira impressão deu lugar a vários pontos positivos que me fizeram apaixonar por este gadget. O primeiro ponto diz respeito ao conforto que estes trazem quando estão colocados, aos contrários dos earphones normais ou dos headphones. Nestes apenas sentimos que temos alguma coisa colocado por cima das orelhas mas como temos os ouvidos descobertos torna a sua utilização bastante confortável. O segundo ponto tem a ver com o som produzido. Se é pela tecnologia utilizada (condução óssea) ou pelos materiais de construção não vos sei dizer, digo-vos apenas que o som produtos por estes auriculares é bastante bom. Pode não ter uns bons graves mas têm potência mais que suficiente para os utilizarmos quer ao ar livre, a praticar desporto ou a conduzir sem que estejamos alheios e desatentos aos sons que nos rodeiam.
Se até aqui estava céptico na utilização de equipamentos deste génio, com esta experiência esse cepticismo deu lugar a uma recomendação!


Onde comprar e preço


Dá uma vista de olhos nas promoções atuais:

Acompanha todas as novidades nos grupos de discussão:


Emoticon Emoticon

Super Promoções Xiaomi Aqui