Z68 TV BOX - uma verdadeira 4K UHD! Com 2GB RAM + 16GB ROM

Quer assistir aos seus filmes favoritos em alta definição? Gostava de se divertir com uns jogos no android na sua TV da sala?
Com a Z68 TV Box consegue fazer isso e muito mais, pois esta dispõe de características interessantes que podem mudar a sua televisão lá de casa!

A Z68 TV Box é capaz de transmitir imagens e vídeos com qualidade através de 2k e 4K, permitindo-lhe desfrutar de filmes em Alta Definição (HD) 2160p. É uma Box compacta e elegante, num formato quadrado com bordas arredondadas. Vem em tons de preto fosco com o logotipo Z68 no meio da parte superior. Mede apenas 10,5 centímetros de comprimento, 10,5 centímetros de largura e 1,5 centímetros de espessura. Além disso, tem uma variedade de portas ao longo das laterais para o ajudar a ligar vários cabos para as suas necessidades de visualização.



Características e performance
Graças a combinação do seu processador e dos seus 2GB de RAM, a Z68 é capaz de executar tarefas exigentes a velocidades altas e com eficiência. Este dispositivo vem com a versão do Android 5.1 Lollipop. Tem um processador octa-core Rockchip RK3368 Cortex-A53 de 65Bits que trabalha a 1.5GHz que lhe permite assistir a filmes em HD e jogar jogos sem gaguejar ou sem qualquer lag.

Este dispositivo também é equipado com espaço de armazenamento suficiente para "todas" as necessidades de conteúdos média. Detém de 2GB de RAM e um “disco” com 16GB. Se não for suficiente, pode sempre ser expandido através de um cartão microSD, podendo assim colocar nesse espaço armazenar os jogos, filmes, músicas, ficheiros, etc..

Em termos de conectividade, este dispositivo é versátil. Tem uma série de portas ao longo de duas das suas laterais para esta finalidade. Tem uma porta HDMI 2.0, uma porta HD, SPDIF e a porta de alimentação DC. A ligação à rede por ser feita pela porta RJ45 (100Mbps - 1GB) através de um cabo Ethernet ou através de Wifi com Dual Band 2.4GHz / 5GHz que permite velocidades até 120Mbps.
Tem ainda a ligação Bluetooth 4.0 que nos permite ligar facilmente alguns dos indispensáveis periféricos: teclado, rato, computador, smartphone, etc..

O hardware e software que compõem esta TV Box torna-a ideal para diversos fins. Para além de jogar e ver filmes serve também para navegar na internet ou ser utilizada para trabalhar em qualquer aplicação de escritório presente na Google Play (que vem instalada de raiz). Claro que para aproveitar as potencialidades desta BOX o melhor será mesmo ligá-la a uma TV com boas dimensões, quase ninguém vai dar conta que a tem tal o seu tamanho.

Conclusão
Dentro da caixa vem a Box, um cabo HDMI, o telecomando, o adaptador AC e o manual de instruções (que serve apenas para ficar a conhecer as ligações da box uma vez o texto maioritário é em Chinês). No geral é uma box bem conseguida, compacta, leve, com um design elegante e com um hardware muito bom que certamente não o irá desiludir depois de ter investido cerca de 50€ (valor atual). Terá o seu retorno na diversidade de apps que vêm de origem (nenhuma em Chinês), na rápida resposta das aplicações e na qualidade de imagens e vídeo produzidos. Vem com uma serie de aplicações já instaladas: Kodi, ShowBox, Adblock, Netflix, entre outras, sem lixo nenhum!





Devo dizer que este equipamento foi dos primeiros a ser enviados pela Gearbest utilizando o novo método Priority Direct Mail que não tem riscos de alfândega, uma vez que passa por Espanha e depois por terra para portugal. Por isso aproveitem e deixem o vosso feedback!

Preço actual: 45€


Emoticon Emoticon

Super Promoções Xiaomi Aqui